Dissertation Writing service Buy Dissertation Online essay writing service cheap essay writing Resultado Seleção - Edital Santander Universidades | Assessoria de Cooperação Internacional

Resultado Seleção - Edital Santander Universidades

A Assessoria de Cooperação Internacional (ACI) da UFRPE divulga o resultado da seleção para 1 vaga do Edital Interno ACI - 004/2018, referente ao Programa de Bolsas de Mobilidade Internacional Santander Universidades Ibero-Americanas por ordem de classificação.

O processo seletivo foi conduzido pela Profa. Dorilma Neves, Coordenadora do Núcleo de Idiomas da UFRPE.

Informamos que marcaremos uma reunião em breve com o aprovado para esclarecer os procedimentos.

Havendo desistência do aprovado em 1º lugar, convocaremos o 2º lugar e assim sucessivamente.

Segue a classificação:

1º lugar: Ariany Maria Silva Soares, Pedagogia: 8,53