Resultado da Seleção BRACOL E BRAMEX

A Assessoria de Cooperação Internacional (ACI) torna público o resultado da seleção de estudantes para mobilidade em IES colombianas e mexicanas, através dos Programas BRACOL E BRAMEX 2019, conforme os Editais Internos 04.2019 e 05.2019, provinientes dos Acordos de Cooperação Acadêmica e Cultural entre a Associacíon Colombiana de Universidades (ASCUN), a Associação Nacional de Universidades e Instituições de Educação Superior da República Mexicana (ANUIES), com o apoio da Divisão de Temas Educacionais e Língua Portuguesa do Ministério das Relações Exteriores (DELP/MRE), e o Grupo Coimbra de Universidade Brasileiras (GCUB).

Conforme a ordem de classificação:

BRACOL (Edital Interno ACI 4.2019)

1º. Hygor Alves Meireles (Engenharia Civil/UACSA): 7,89 (Universidad del Sinú)

2º. Beatriz Cândida de Farias Ferreira (Engenharia de Materiais/UACSA): 7,09 (Universidad del Valle)

3º. Lucas Péricles de França Pereira (Bach. Ciências Sociais): 7,15 (Universidad de Cundinamarca)

4º. Michelle Lícia Souza da Silva (Licenciatura em Computação): 7,11 (Universidad Católica de Manizales)

BRAMEX (Edital Interno ACI 5.2019)

1º. José Victor Ferreira Sousa (Licenciatura em Letras / Sede): 8,79 (Universidad Autónoma Metropolitana)

2º. Taciana de M. Alexandre (Licenciatura em Letras / Sede): 8,58 (Universidad Autónoma de Baja California)

3º. Maria Eduarda Barreto Bezerra (Gastronomia): 8,22 Aprovada mas não classificada, conforme Edital Item 4.1, Os candidatos aprovados serão alocados nas instituições de acordo com a disponibilidade de vagas específicas para cada curso, respeitando-se a ordem de classificação.

4º. Ariadny Avelino Farias de Araújo (Engenharia Florestal): 7,3 (Universidad Autónoma Chapingo, 2020.1)

5º. Bárbara Leandra Peixoto Barro (Zootecnia / UAG): 7,03 (Universidad Autónoma Chapingo, 2020.2)

Parabenizamos os selecionados e informamos que a ACI entrará em contato solicitando com urgência a documentação exigida por cada universidade, que deve ser submetida até o prazo máximo 13 de novembro. Providenciar urgentemente: histórico atual, passaporte e atestado médico de boa saúde.