Abertas inscrições para Programa de Bolsas Parciais de Estudos na Califórnia

A  California State University Northridge (CSUN) e a University of La Verne (ULV) estão oferecendo a oportunidade para estudantes aprofundar seus conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês, além de ter uma experiência internacional (objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje).

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail ricardo.usp@profbritto.com até o dia 30 de setembro. Serão divulgados folders com o descritivo detalhado do programa e todas as informações cabíveis, além do formulário específico para solicitação de bolsa de estudos.

Neste momento, são oferecidos os seguintes programas:

-Strategy and Marketing (Campus ULV)*

-Finance and Accounting (Campus ULV)*

-Leading & Coaching the Human Organization (Campus ULV)*

-Contemporary Topics in Public Administration (Campus ULV)*

-Communication, Design & Innovation (Campus CSUN)*

-Digital Companies & E-Business Revolution (Campus CSUN)*

-Design Thinking (Campus CSUN)*

-Business English First Lessons

*Os programas oferecem um módulo de inglês para negócios sem custo adicional.

Para estudantes que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, está disponível o programa Business English – First Lessons.

Os cursos duram cerca de 3 semanas, em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral. Todas as aulas são integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa “Business English – First Lessons” e nível a partir de intermediário para os demais programas.

Para participar do processo seletivo os candidatos devem enviar uma documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um curso de inglês gratuito na Califórnia, ofertado em conjunto com o programa de Negócios. As 36 primeiras inscrições no processo seletivo serão priorizadas, deixando as seguintes em lista de espera. Neste momento estamos acolhendo solicitações de bolsa para julho de 2018 e janeiro/julho de 2019.

Para conhecer um pouco mais sobre as universidades acesse:

youtube.com/watch?v=zna0TqOfFwU – CSUN

youtube.com/watch?v=L-PB_tmESRU&feature=youtu.be – ULV