cheap essay writing cheap essay writing service cheap essay writing cheap essay writing cheap dissertation writing cheap dissertation writing service cheap essay writing cheap essay writing service cheap essay writing cheap essay writing Dissertation Writing service Buy Dissertation Online Cheap dissertation writing Cheap dissertation writing cheap dissertation writing cheap dissertation writing service cheap essay writing Essay Writing Service cheap dissertation writing cheap dissertation writing service cheap dissertation writing cheap dissertation writing service cheap dissertation writing service cheap essay writing service cheap dissertation writing cheap dissertation writing cheap essay writing service cheap dissertation writing service cheap essay writing cheap essay writing service cheap essay writing cheap essay writing Inscrições e Prova de Proficiência do CELU: Certificado de Español: Lengua y Uso | Assessoria de Cooperação Internacional

Estimado/a:

Seja muito bem-vindo/a ao CELU: Certificado de Español: Lengua y Uso (o maior exame de proficiência da América, porta de entrada para todas as Universidades do Consorcio ELSE)

* Informamos que a maioria dos nossos informes se darão em língua espanhola, que é a língua oficial do exame.

Link para Inscrição

Após preencher os dados, nenhuma ação deverá ser tomada. Em até 72h você receberá um e-mail instruindo como deverá realizar o pagamento, ademais de todas as informações que você necessitará até o final da toma CELU 219.

Informamos, de antemão, que o valor do exame é de 225 reais + impostos internacionais, fechando, portanto, em 260 reais (duzentos e sessenta reais), que deverão ser pagos na modalidade DEPÓSITO BANCÁRIO (Bando Itaú).

O depósito estará no nome de um de nossos PRs (Persona Responsable), podendo ser o Prof. Renã Cavalcanti ou a Profa. Dorilma Neves.

IMPORTANTE: caso você tenha se inscrito na Sede Recife, não realize nenhum pagamento ou responsa a nenhum e-mail que utilizem outro nome, a não ser os dois mencionados: <Prof. Renã Cavalcanti (PR1) e Profa. Dorilma Cavalcanti (Coordenadora)>

Para conhecer melhor o nosso exame, enviamos, em anexo, alguns folders e informativos. Além disso, também está disponível para qualquer consulta o nosso site oficial, informado ao final deste e-mail.

Informações adicionais:

- Qualquer cidadão acima dos 16 (dezesseis) anos podem realizar o exame;

- Para realizá-lo, basta realizar a inscrição no site mencionado, aguardar os dados para pagamento, e comparecer ao local de aplicação, que será previamente informado pela Sede, justamente com todos os dados necessários. Durante a rendição do exame, o candidato deverá estar de posse da CARTA DE INSCRIÇÃO (que enviaremos após o pagamento) e de um documento com foto (RG, CNH ou Passaporte).

- O resultado do exame sairá em até 45 após o exame, e será disponibilizado no site oficial. Informaremos previamente, quando se aproxime a data. O envio do certificado original será feito desde a nossa Sede ou desde a Sede Buenos Aires diretamente para a residência do candidato, podendo demorar até 90 dias após a divulgação dos resultados no site. No entanto, é possível, CASO SEJA NECESSÁRIO, emitir um "documento provisional" para os candidatos que precisem do seu exame com muita urgência.

- A parte escrita é realizada no turno da manhã; a parte escrita é realizada no turno da tarde. A depender do número de candidatos, é possível que o exame oral se dê em dois - o que ainda não pode ser confirmado até que se saiba a quantidade final de inscritos. Confirmaremos com antecedência, para que todos possam organizar suas rotinas.

- Não há a possibilidade de render o exame online. Todas as etapas desta modalidade são completamente presenciais, e acontecem no Campus Recife da Universidade Federal Rural de Pernambuco. A Sede Recife atende a quase todos os Estados das Regiões NO/NE e CE do Brasil.

Inscripciones abiertas: Examen CELU 219

Las inscripciones para el Examen CELU 219, que se tomará el próximo jueves 14 de noviembre en sedes de Argentina, Brasil, Europa y Asia, están abiertas hasta el 25 de octubre de 2019 y se realizan online a través de www.celu.edu.ar .

Próxima fecha: 14 de noviembre

* Lugar de aplicación: Sede Recife - UFRPE

* Valor (cotización actual + impuestos): R$ 260

CELU es el único examen reconocido oficialmente por el Ministerio de Educación y el Ministerio de Relaciones Exteriores de la República Argentina. Otorga un certificado de dominio que acredita el uso del idioma español como lengua segunda. Se acreditan dos niveles, el Intermedio y el Avanzado, que dan constancia, en distinto grado, de la capacidad lingüística del hablante extranjero para actuar en situaciones laborales o académicas en cualquier país hispanohablante.

Es un certificado de validez internacional sin fecha de caducidad. Al pie del certificado se incluyen las correlaciones de nivel con las escalas del Marco Común de Referencia Europeo y el American Council on the Teaching of Foreign Languages.

> Más información sobre sedes, aranceles e inscripciones, en www.celu.edu.ar

> Por consultas, escribir a celu.ufrpe.recife@gmail.com

Imagem: