Curso Intensivo de Introdução à Cultura Chinesa para Técnicos e Docentes e alunos de Pós-Graduação

O NÚCLEO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DO INSTITUTO IPÊ divulga a seleção de Docentes, Técnicos Administrativos, gestores e alunos de Pós-Graduação para participar do *Curso Intensivo de Introdução à Cultura Chinesa, que terá início no dia segunda-feira, 5 de outubro, às 19h* (horário de Brasília).

*As aulas serão semanais*: Segunda, Terça - 19h às 22h; Sábado - 9h às 12h (horário de Brasília). De 05 a 17 de outubro de 2020.

*Carga horária* 30h.

*Idioma*: português.

Os interessados deverão informar seu interesse por e-mail: inscricao.ninteripe@ufrpe.br até *hoje (02/10/20)* às 23:00h

Dados:

NOME COMPLETO:

CPF:

TELEFONE:

VÍNCULO UFRPE: ESTUDANTE DE PÓS-GRADUAÇÃO OU DOCENTE OU TÉCNICO ADMINISTRATIVO.

Deverá anexar o comprovante de matrícula ou comprovante de vínculo com a UFRPE (carteira de identificação ou contracheque).

Indicaremos os primeiros inscritos para serem selecionados pelo Grupo Coimbra de Universidades.

Sports brands | Air Max